Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CCE: Centro acadêmico de Comunicação Social realiza palestra sobre bolsas de intercâmbio no Japão

Japão 120180403135457

O evento bsuca informar sobre bolsas de intercâmbio desenvolvidos pela Agência de Cooperação Internacional do Japão.

O Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOS) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a comunidade acadêmica para palestra sobre bolsas de estudo no Japão. O evento ocorre no Auditório Maria Salomé Sobrinho (CCE) nesta quinta-feira (05) às 16h30.

Reitera o convite o Centro Piauiense de Cultura Japonesa (CPCJ) e o Consulado Japonês no Brasil. Além de representantes do CPCJ e do Consulado com a participação da convidada Eulália Vasconcelos, professora de Comunicação, contando sua experiência como integrante do grupo de pesquisa Mídia Social na Universidade de Nagoya.

A palestra trará informações de bolsas de Intercâmbio desenvolvidos pela JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão) e MEXT (Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia).