Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogadas inscrições para o “I Seminário Teia de Saberes - o bem viver”

Prorrogadas inscrições para o “I Seminário Teia de Saberes - o bem viver”

O Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB ), da Universidade Federal do Piauí, em Picos, informa que foram prorrogadas até esta quarta-feira (21), às17h, as inscrições para o “I Seminário Teia de Saberes - o bem viver”, realizado por meio do Programa de Extensão Teia de Saberes e dos Projetos: Nivelamento: oportunidade de continuar; Mediação da Informação; Educação financeira; visando o aprimoramento do desempenho acadêmico, bem como a contribuição para formação de seres humanos capacitados para intervirem na realidade de forma consciente, com atitude crítica positiva, de maneira autônoma e com responsabilidade social.

O Seminário ocorrerá  dia 22 de março de 2018, no Auditório “Fontes Ibiapina” (Auditório Novo) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB/Picos), com a seguinte Programação:

1. Manhã (8h às 12) - Cine Teia;
  2. Tarde: 14h às 14h55 - Apresentação do Programa e de seus projeto/ Direção Lucas Evangelista Batista Silva Júnior; 15h às 16h - Avaliação para ação/ Daniela Rosa Alves Da Silva Pereira; 16 às 16h30 - Coffee Break; 16h30 às 17h30 - Consciência Alimentar e a Mudança de Paradigmas: o caminho para uma vida “DecididaMente” saudável/ Izabelly Maria Costa Abreu;
  3. Noite: 18h30 às 19h30 - Você pode ser um Investidor/João Moura Leal Filho; 19h30 às 20h30 - Oficina – investimentos/João Moura Leal Filho; 20h30 às 22h - Teia de Saberes – o bem viver/ Lucas Evangelista Batista Silva Júnior.

Com carga horária de 12h, o evento tem como público-alvo alunos do CSHNB/UFPI, alunos da U. Escolar Jorge Leopoldo e comunidade picoense em geral. São ofertadas 230 vagas, sendo 23 vagas para pessoas em vulnerabilidade social, e as inscrições serão realizadas no período de 15 a 20 de março. A divulgação dos selecionados ocorrerá dia 21 de março, após as 12h.

Coordenação do Evento: Programa de Extensão “Teia de Saberes” ; Projeto de Extensão Nivelamento: oportunidade de continuar (Daniela Rosa Alves Da Silva Pereira e Gláucia Nonato Porto); Projeto de Extensão Mediação da Informação: o papel da biblioteca no acesso a  informação frente às novas tecnologias (Rafael Gomes); Projeto de Extensão Educação financeira: as finanças pessoais para qualidade de vida do estudante e do cidadão (Rosiany de Sousa Luz).

Maiores Informações: 89-3422-2044 (Assessoria de ensino) e 89-3422-4245 (Divisão de contabilidade e finanças)

Para fazer sua pré-inscrição clique aqui.

Confira a lista de inscritos e selecionados.