Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC inicia agenda de reuniões para organização dos Jogos Universitários 2018

PRAEC inicia agenda de reuniões para organização dos Jogos Universitários 2018

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), iniciou nessa segunda-feira (19), a agenda de reuniões para planejamento e organização dos Jogos Universitários de 2018 – JUFPI2018.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa20180320100439

Iniciada agenda de reunião para organização dos Jogos Universitários de 2018

A primeira reunião ocorreu na PRAEC, com participação da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Profa. Dra. Adriana Paiva; da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profa. Dra. Cleania Sales; da Coordenadora de Assistência Estudantil, Profa. Dra. Josie Haydée Paranaguá; do Coordenador de Programas, Projetos e Eventos Culturais de Esporte e Lazer, Prof. Dr. Odailton Aragão; do Assessor da PRAEC, Maurício Borges; e do Secretário da PRAEC, Jader Barrozo.

bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb20180320100752

PRAEC e PREXC serão responsáveis pela realização do evento

Na ocasião, foi firmada parceria entre PRAEC e PREXC para a realização dos JUFPI2018, as quais conjuntamente darão seguimento ao planejamento, com agendamento de reuniões a serem realizadas com diversos setores de interesse no evento: Departamento e Coordenação de Educação Física, Diretorias e Centros, Campi e representações estudantis.

Os JUFPI 2018 são um importante evento esportivo realizado na UFPI, e em 2018 estarão em sua quarta edição, com estimativa de participação de mais de mil universitários dos cinco campi da IES. A previsão de realização do evento é outubro de 2018.