Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor nomeia diretor do HU e outros assessores

Reitor nomeia diretor do HU e outros assessores

Mudar o foco e prestar serviços especializados em áreas de excelência é o compromisso do novo diretor do Hospital Universitário, professor Carlos Iglézias Brandão de Oliveira, que assumiu o cargo nesta quinta-feira (17) em solenidade realizada no auditório do HU. Iglezias disse saber das dificuldades que irá enfrentar, mas garantiu estar determinado a transformar o HU em um ambiente de trabalho e dedicação no atendimento à comunidade.

O reitor da UFPI, professor pesquisador Luiz Santos Júnior, voltou a pedir empenho de todos no sentido de melhorar os serviços da UFPI e reafirmou que tem buscado, junto ao Governo Federal, recursos para concluir a obra física do HU. ?Nós temos excelente estrutura e os profissionais mais bem qualificados?, portanto, vamos prestar os melhores serviços, declarou o reitor.

A nomeação de Iglézias para a direção do HU faz parte de uma pequena reforma feita pelo reitor na equipe administrativa da UFPI, visando tornar mais ágil a prestação de serviços e dar maior dinâmica às atividades da Universidade. Além da direção do HU, outros cargos e funções sofreram mudança:

Chefe de Gabinete do Reitor
Carminda Luzia da Fonseca Reis Silva