Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > II Semana do Técnico em Agropecuária do CTBJ/UFPI

II Semana do Técnico em Agropecuária do CTBJ/UFPI

O Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ/UFPI) realizará, no período de 25 a 28 de setembro de 2017, a II Semana do Técnico em Agropecuária. O evento é organizado pelos alunos do 3º ano do Curso Técnico em Agropecuária, visando a divulgação da profissão aos outros estudantes e à comunidade. A programação contará com palestras nas mais diversas áreas de interesse do Técnico em Agropecuária para a região.

O objetivo do CTBJ é capacitar profissionais com pleno domínio da formação geral e dos saberes técnico-profissionais, habilitando-os nas competências necessárias ao desempenho eficaz na cadeia produtiva do agronegócio com sustentabilidade, utilizando novas tecnologias que o mercado requer, visando a inovação e diferenciação, com propósito de adicionar valor e gerar renda para suas atividades, produtos e serviços, assumindo com criticidade ocupações no mercado de trabalho, a fim de superar e transformar os desafios colocados pela contemporaneidade, priorizando uma nova ética nas relações trabalhistas e humanas.

Confira a programação:

Folder-SemanaII-1.jpg