Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREX: abertas inscrições para o curso de extensão "Prática da Libras para o cotidiano"

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e da Coordenação do Curso de Letras Libras, informam a abertura das matrículas para o curso de "Prática da Libras para o cotidiano". O curso é voltado para desenvolver habilidades práticas (básicas) em Libras em contextos do cotidiano e oferece 90 vagas, distribuídas entre 3 turmas por ordem de inscrição.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de setembro. As aulas acontecem de setembro a dezembro de 2017. E o resultado das inscrições será divulgado por ordem de inscrição pelo site da UFPI.

Local das aulas: CCHL/UFPI,  aulas semanais: 3 horas/aula (uma vez por semana). Carga horária total: 45h.

Horários disponíveis: O candidato deve escolher somente um horário.  sexta-feira (noite) – Das 18:30 às 21:30 (30 vagas)     sábado  (manhã) – Das 08:30 às 11:30 (30 vagas).  sábado (tarde ) - Das 14:30 às 17:30 (30 vagas).

Certificação: ao término do curso o aluno recebe provisoriamente uma declaração de conclusão e posteriormente um certificado emitido pela PREX.

Mais informações aqui.

curso extensao libras