Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Retorno dos servidores tecnicos-administrativos às atividades
Início do conteúdo da página

PRAEC: retificação da primeira convocação de estudantes do cadastro de reserva para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 17h47

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga retificação da primeira convocação de estudantes do Cadastro de Reserva para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), conforme Edital nº 01/2017/PRAEC. Onde se lê: 100 (cem) estudantes convocados; Leia-se: 102 (cento e dois) estudantes convocados.

Os/as estudantes selecionados/as deverão comparecer à Secretaria do Serviço Social (SES), no período de 14 a 25 de agosto de 2017, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar (atualizado); e

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

A PRAEC informa que os/as estudantes que não atenderem à convocatória no prazo estabelecido serão considerados desistentes. Os/as estudantes que ainda se mantiverem no cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.

Confira a retificação.