Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Fadex: seleção pública de fornecedores Nº 015/2017

Fadex: seleção pública de fornecedores Nº 015/2017

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), informa às empresas interessadas que realizará certame licitatório objetivando a contratação de empresa para prestação de serviço de locação de veículos, conforme as especificações constantes no Termo de Referência (ANEXO I) e com as solicitações de compra do Projeto Licenciatura em Educação do Campo (PROCAMPO) Contrato 13/2014.

A sessão pública de abertura do certame terá início às 14h30, do dia 02 de agosto de 2017, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina (PI).

Os documentos referentes ao credenciamento, a declaração de que cumprem os requisitos de habilitação, deverão ser entregues diretamente ao Coordenador no momento de abertura da sessão.

Clique aqui para acessar o edital de seleção.