Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX: seleção pública de fornecedores

FADEX: seleção pública de fornecedores

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), na condição de Fundação de Apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convoca as empresas interessadas em participar do certame licitatório objetivando a aquisição dos Materiais de Consumo (Termo de Referência - ANEXO I do edital de Seleção), em conformidade com as solicitações de compra do Projeto Licenciatura em Educação do Campo (PROCAMPO).

O presente certame tem por objeto a Contratação de Empresa Comercial com vistas ao fornecimento de Gêneros Alimentícios serem entregues no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, e no Campus Amilcar Ferreira Sobral, em Floriano.

A sessão pública de abertura do certame terá início às 09h30 do dia 28/07/2017, na Sala de Reunião da Fadex, localizada no Espaço Universitário Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina (PI), e será conduzida pelo Coordenador de Licitações e Seleção Pública de Fornecedores da Fadex.

A seleção será processada e julgada em conformidade com as disposições do Decreto Federal Nº 8.241 de 21 de maio de 2014, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei federal nº 8.666/93 bem como pelas normas deste Instrumento Convocatório e de seus anexos.

Clique aqui para acessar o edital.