Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI e IFPI firmam parceria para a execução do Mestrado em Gestão Pública

UFPI e IFPI firmam parceria para a execução do Mestrado em Gestão Pública

24.07 Reunião FADEX IFPI 64

Reunião no Salão Nobre da UFPI para a assinatura dos termos de execução do Mestrado em Gestão Pública

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a assinatura do termo de execução para o Mestrado em Gestão Pública, por meio do convênio entre o Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a UFPI. Estiveram presentes na reunião, o Magnífico Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, o Reitor do IFPI, Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima, o Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX), Prof. Dr. Lívio Nunes, e demais autoridades.

24.07 Reunião FADEX IFPI 10

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes

Para o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, a parceria entre as duas instituições de ensino é de suma importância para a comunidade profissional do Estado. “O Mestrado em Gestão Pública está sendo oferecido para professores e servidores do IFPI. A partir disso, a UFPI cumpre o seu papel de contribuir para a qualificação não só da comunidade interna, mas também dos profissionais de outros órgãos de ensino e pesquisa no Piauí”, explica.

24.07 Reunião FADEX IFPI 103

Reitor do Instituto Federal do Piauí, Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima

Atualmente, foram firmados três convênios entre a UFPI e o IFPI. O Reitor do Instituto Federal, Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima, fala sobre a relevância das parcerias realizadas com a Universidade. “A Universidade Federal tem sido uma boa parceira, principalmente, nos convênios para mestrado e doutorado. Temos um mestrado em execução, que é o de Ciência Política, e dois assinados, o de Gestão Pública e o de Educação tanto de mestrado como doutorado. Quero agradecer o esforço do Reitor da UFPI e de toda a sua equipe, no sentido de oportunizar que demandas do Instituto Federal do Piauí possam ser discutidas e acatadas”, destaca.

24.07 Reunião FADEX IFPI 78

Autoridades presentes na reunião do convênio entre a UFPI e o IFPI