Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > DECON realiza o “Curso de Métodos de Análise Regional e Inter-regional” com professores da FEA/USP
Início do conteúdo da página

DECON realiza o “Curso de Métodos de Análise Regional e Inter-regional” com professores da FEA/USP

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

cursoeconomia

O Departamento de Ciências Econômicas (DECON) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Conselho Regional de Economia e a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), promove o  “Curso de Métodos de Análise Regional e Inter-regional”, que será ministrado pelo Prof. Dr. Eduardo Amaral Haddad – FEA/USP e por Vinícius de Almeida Vale – FEA/USP.

O minicurso é o primeiro realizado pelo Núcleo de Economia Regional e Urbana da USP (NEREUS) por meio de um programa de extensão que tem como objetivo qualificar recursos humanos na área de Economia Regional e Urbana. Trata-se de uma das iniciativas para celebrar os 15 anos do grupo de pesquisas vinculado ao Departamento de Economia da USP. Dessa forma, o curso visa expandir as relações interinstitucionais e capacidades em economia regional para corpo docente do DECON, técnicos do Conselho Regional de Economia - Piauí, outros professores desta IES e alunos de Economia, além disso, fundamenta apoio ao desenvolvimento do mestrado em economia na Universidade Federal do Piauí.

O evento será realizado nos dias 18 de julho de 2017, às15h; e 20 de julho de 2017, às 11h, na Sala Vídeo CCHL / UFPI - Teresina, PI, e terá ênfase em análise exploratória de dados espaciais e matriz insumo-produto e vincula-se ao Programa de Extensão SEXTA-BÁSICA/ DECON / UFPI. 
 
Mais informações sobre o evento aqui.
Fim do conteúdo da página