Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa três novos servidores

UFPI empossa três novos servidores

Posse 03

Reitora em exercício Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira

Na tarde desta quinta-feira (13), a Reitora em exercício da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Profa. Dra. Nadir do Nascimento Nogueira, realizou a  solenidade de posse de três novos servidores. Os profissionais serão direcionados ao Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), em Teresina e para o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

Durante a solenidade, a Reitora deu boas-vindas aos novos servidores e destacou as ações da Instituição, voltadas à valorização do quadro de funcionários. "A instituição está atenta às demandas da comunidade universitária e tem investido em políticas de qualificação do corpo técnico e docente, além da busca, junto ao MEC, de códigos de vaga para contratação de mais servidores".

Mais servidores

Nos últimos cinco anos, foram empossados 925 servidores. Só em 2017, 40 novos profissionais ingressaram na UFPI.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Idenilson cca

Idenilson Freitas Cardoso

Idenilson Freitas Cardoso: Ensino Médio- IFMA, graduação em Medicina Veterinária - UFPI.desempenhará a função   de Técnico em Agropecuária, Classe D, Padrão 1, nível 1, com lotação no Departamento de Fitotecnia no Centro de Ciências Agrárias(CCA), Campus Ministro Petrônio Portela, Teresina -Pi.

Erica

Erika de Sousa Paiva

Erika de Souza Paiva: Graduada em Medicina Veterinária -UFRSA, Mestre em Ciência Animal- UFRSA, desempenhará a função Médica Veterinária Classe E,no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) em Picos.

Thais CurY

Thais Cury de Barros

Thais Cury de Barros: Graduada em Biologia -UNESP, Mestre em Biologia Comparada- USP,Doutora em Biologia Comparada- USP. Desempenhará, o cargo de Professora do Magistério Superior, Classe A, Denominação Adjunto - A, Nível 1, em regime de Dedicação Exclusiva - DE, para a área de Botânica com lotação no Centro de Ciências da Natureza(CCN) no , para o cargo de Professor do Magistério Superior, Classe A, Denominação Adjunto - A, Nível 1, em regime de Dedicação Exclusiva - DE, para a área de Botânica, com lotação no Departamento de Biologia/CCN,  campus Ministro Petrônio Portella.