Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para participar da organização da V Feira de Profissões da UFPI
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para participar da organização da V Feira de Profissões da UFPI

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Comissão Permanente UFPI e as Profissões (CPUFPIP), dá início às inscrições para participar da V Feira de Profissões, como Discente Vocacional ou como Equipe de Apoio. As inscrições seguem até o dia 06 de junho de 2017.

Os estudantes da Universidade poderão escolher entre participar nos estandes reservados para o curso ou, então, fazer parte da equipe de apoio do evento. O aluno receberá certificado pelos trabalhos desenvolvidos na Feira, recebendo carga horária de 24 horas, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Vale ressaltar que a inscrição não garante a participação direta no evento. Haverá uma seleção realizada pelo(a) coordenador(a) do curso do qual o discente está pleiteando as 04 (quatro) vagas oferecidas por curso. Os aprovados representarão seu respectivo curso no evento, e para seleção da equipe de apoio serão destinadas 30 vagas, que será de responsabilidade da Comissão Organizadora da Feira. 

Confira aqui o Edital.

Confira aqui o formulário de inscrição.

Maiores informações:

Email:  

Site: www.ufpi.br/feiradeprofissoes

Contato: (86) 99856 7275 (TIM) | 98803 8331 (OI)

Fim do conteúdo da página