Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI apoia o VIII Encontro Estadual de Engenharia do CreaJr-PI

UFPI apoia o VIII Encontro Estadual de Engenharia do CreaJr-PI

unnamed

Acontece nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Auditório Caneleiro do Centro Universitário Uninovafapi, o VIII Encontro Estadual de Engenharias do CreaJr-PI.  O evento conta com o apoio da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Crea-PI. O encontro tem como tema: AS POLÍTICAS PÚBLICAS COMO ESTRATÉGIA DE DESENVOLVIMENTO DAS ENGENHARIAS, tendo como objetivo o debate e apresentação de ideias relacionadas a uma parceria entre os futuros profissionais e os órgãos públicos que beneficie a sociedade.

O Encontro Estadual de Engenharias do CreaJr-PI é voltado para o aperfeiçoamento e entendimento do papel do engenheiro na sociedade. Através de palestras, minicurso, visitas técnicas e debates proporcionará a oportunidade da ampliação de conhecimentos, incremento e socialização das políticas públicas, no que tange as parcerias públicas e privadas principalmente. As inscrições e programação você confere no site: http://eecreajrpi.blogspot.com.br.

O CreaJr-PI é um programa criado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI), com o objetivo de promover uma maior inter-relação entre os estudantes da área tecnológica e o Sistema CONFEA/CREA,  MÚTUA e ENTIDADES DE CLASSES.  Além disso, através dessa inter-relação, o programa colabora com a formação profissional, conscientizando o estudante quanto ao papel profissional junto à sociedade, incentivando-o ao exercício ético e responsável da profissão e facilitando a aproximação com a dinâmica do exercício profissional e o mercado de trabalho.