Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente da UFPI participa de banca examinadora da USP por videoconferência

Docente da UFPI participa de banca examinadora da USP por videoconferência

A professora do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí, Elaine Maria Leite Rangel Andrade, participará como Membro Efetivo da Banca de Defesa de Mestrado da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP-USP). A participação será por videoconferência, a ser realizada nesta sexta-feira (24), às 09 horas, no Auditório de Videoconferência, localizado no Anexo I da Pró-Reitoria de Extensão (PREX/UFPI).

Título da Dissertação: "Medida indireta da pressão arterial: avaliação de programa de educação permanente oferecido em dispositivo móvel"

Data da defesa: 24 de agosto de 2012 (sexta-feira), às 09 horas

Local: Auditório de Videoconferência - Anexo I da PREX (próximo ao LAETRO - por trás do HU, 2º balão da UFPI)

Capacidade do Auditório: 25 participantes

Banca Examinadora:

Prof.ª Dr.ª Maria Suely Nogueira (Presidente e orientadora), Docente da EERP-USP;

Dr.ª Simone de Godoy Costa (Membro Efetivo), Enfermeira e Doutora em Enfermagem pela EERP-USP;

Prof.ª Dr.ª Elaine Maria Leite Rangel Andrade (Membro Efetivo), Docente da UFPI.