Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa nova integrante ao corpo docente do CCS

UFPI empossa nova integrante ao corpo docente do CCS

Na manhã desta quarta-feira (07), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) empossou a mais nova integrante do corpo docente do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. A solenidade de posse foi conduzida pelo Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Arimáteia Dantas Lopes. Na atual gestão foram nomeados 687 docentes e 393 técnico-administrativos, totalizando o ingresso de 1080 novos servidores.

_DSC0130.JPG

Magnífico Reitor da Universidade, Prof. Dr. José Arimáteia Dantas Lopes

Marcela Aguiar Reis Gonçalves é graduada em Medicina e possui Mestrado em Ciências e Saúde pela UFPI e é especializada em Ginecologia e Obstetricia pela IAMSPE. Sua lotação será no Departamento Materno Infantil (CCS).

_DSC0107.JPG

Marcela Aguiar Reis Gonçalves, nova integrante do corpo docente do CCS