Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > V atelier - Trabalho e Formação Da e Na Política de Saúde: identidade e história
Início do conteúdo da página

V atelier - Trabalho e Formação Da e Na Política de Saúde: identidade e história

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro, no auditório do Centro de Tecnologia da UFPI, o V Atelier - Trabalho e Formação Da e Na Política de Saúde: identidade e história – Formação e trabalho profissional no Sistema único de Saúde (SUS).

O evento é realizado pelo Departamento de Serviço Social, PET Saúde GRADUASUS, Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e ALASS – Associação Latina de Análise de Sistemas de Saúde.

O Atelier tem o objetivo de ampliar o conhecimento, estabelecer um diálogo com vistas a aprofundar as discussões sobre a questão da identidade da e na formação, bem como da produção do conhecimento no campo da saúde no SUS e nas políticas sociais diversas.

O evento propõe refletir sobre o lugar que ocupa a identidade no processo de formação e de produção do conhecimento na pós-graduação e na graduação. Além de buscar ampliar o conhecimento, estabelecer um diálogo com vistas a aprofundar as discussões sobre a questão da identidade da e na formação.

Coordenado pelas professoras do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas,  Dra. Edna Maria Goulart Joazeiro  e Dra. Lucia Cristina dos Santos Rosa respectivamente, o evento é uma parceria entre a Universidade Federal do Piauí com a Associação Latina de Análise de Sistemas de Saúde (Barcelona, Espanha) e PET – Saúde GRADUASUS Serviço Social.

A participação é gratuita, aberta ao público interessado na temática. É obrigatória a efetivação das inscrições pelo e-mail:

Confira a programação

Confira a ficha de inscrição 

Sem título.jpg

Fim do conteúdo da página