Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PET/UFPI realiza hoje (10) o V Bate-papo Acadêmico com o tema “Depressão, suicídio e felicidade: um retrato da saúde mental dos estudantes da graduação”

PET UFPI20181003084552

O Programa de Educação Tutorial/PET-UFPI convida a comunidade acadêmica a participar do V Bate-papo Acadêmico com o tema “Depressão, suicídio e felicidade: um retrato da saúde mental dos estudantes da graduação”, visto a necessidade e relevância de se discutir tal temática. O evento contará com a participação dos professores: Filadélfia Carvalho de Sena – CCE, Benedito Carlos de Araújo Júnior – CCHL e Luizir de Oliveira – CCHL.

O V Bate-Papo ocorrerá no dia 10 de outubro de 2018, das 16h às 19h, no Auditório Noé Mendes – CCHL. As inscrições podem ser realizadas nas salas dos grupos PET: Pedagogia (CCE), Integração (PREXC), História (CCHL), Engenharia Elétrica (CT) e Serviço Social (CCHL) ou pelo site do evento: http://www.petpotencia.eng.br/pagina.php?p=52, a partir do dia 02 de outubro até o dia do evento (10/10). Será solicitado no ato da inscrição a doação de brinquedos (novos ou usados em bom estado), um livro (novo ou usado em bom estado) ou 1 kg de alimento não perecível.Para maiores informações dirigir-se até as salas dos referidos grupos PET.