Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo de Pesquisa em Direito da UFPI promove palestra com tema "Mediação Extrajudicial nas Relações de Consumo"
Início do conteúdo da página

Grupo de Pesquisa em Direito da UFPI promove palestra com tema "Mediação Extrajudicial nas Relações de Consumo"

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

No último dia 4 de setembro, às 19h30, foi realizado um evento promovido pelo Grupo de Pesquisa "Relações de Consumo na Contemporaneidade", liderado pelo Professor Dr. Dante Ponte de Brito, do Departamento de Ciências Jurídicas da UFPI.

O evento ocorreu no auditório Newton Lopes e contou com palestra sobre o tema "Mediação Extrajudicial nas Relações de Consumo" proferida pelo convidado Prof. Danilo Fiúza, mediador extrajudicial certificado pelo ICFML – Portugal, Pós-Graduado em Direito Civil e do Consumidor, membro da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-PI, Advogado e Coordenador Jurídico do Medplan.

Dante e Danilo20180913103033Professor Dr. Dante Ponte de Brito e palestrante Prof. Danilo Fiúza

Em seguida, a palavra foi concedida aos debatedores: Prof. Dr. Éfren Paulo, Prof. Dr. Leandro Lages e Prof. Dr. Dante Ponte, docentes da UFPI.

Dante Ponte de Brito é Professor Adjunto II do curso de Direito da UFPI, possui Doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é membro eleito e vitalício da Academia de Ciências do Piauí (ACIPI), ocupante da cadeira nº 27, advogado e autor de 5 obras jurídicas.

Leandro Lages é Doutor em Direito pela PUC-SP, mestrado em Direito pela Universidade Católica de Brasília, autor de diversas obras jurídicas e recentemente foi nomeado para o quadro de docentes da UFPI.

Éfren Paulo é Doutor em Direito pela Universidade de Salamanca, Professor Associado da Universidade Federal do Piauí, advogado atuante e autor de relevantes trabalhos científicos na área do Direito Privado. 

Confira imagens do evento:

Auditório Newton Lopes20180913104200

Auditório Lotado20180913104252

Dante e Leandro20180913104348

Mesa Palestrante e Debatedores20180913104452

Fim do conteúdo da página