Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Alunos do curso de Comunicação Social/Jornalismo recebem certificado de doação de site do Parque Nacional de Sete Cidades
Início do conteúdo da página

Residência Pedagógica em Matemática realiza Segunda Reunião de Trabalho do Subprojeto RP

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 17h04

Os signatários Docentes Orientadores de Residência Pedagógica em Matemática, de Teresina (PI), convocam/ convidam os Preceptores e Residentes, bem como todos os alunos de Estágio Supervisionado I, II, III e IV em Matemática do CCE/DMTE/ UFPI (somente os matriculados neste 2018.2), para participarem da Segunda Reunião de Trabalho do Subprojeto RP Matemática Teresina/ UFPI, que será realizada no dia 20 de setembro,das 14h30às 16h, no Anfiteatro de Matemática Dr. João Benício de Melo Neto - SG 04/ CCN/ UFPI.

Confira aqui