Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PREX > OFICINA DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS
Início do conteúdo da página

OFICINA DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS

Imprimir
Última atualização em Quinta, 16 de Mai de 2019, 13h55

A significativa perda de funcionários da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, ocasionada por aposentadorias não repostas de servidores técnicos-administrativos e de cortes de terceirizados, tem levado a citada Pró-Reitoria a vivenciar a necessidade de reorganizar as atribuições dos funcionários dos setores, de modo que minimize as dificuldades vivenciadas e os prejuízos no funcionamento da PREXC.

A reorganização das atribuições dos funcionários dos setores se depara, contudo, com uma problemática: a falta de conhecimentos sobre como realizar determinadas tarefas que não faziam parte das atribuições cotidianas de alguns destes funcionários. Considerando o exposto e a necessidade de um bom funcionamento do setor, a PREXC promoverá uma oficina sobre "Rotinas Administrativas" para todos os seus funcionários (efetivos e terceirizados).

Partindo do pressuposto, porém, que vários setores da UFPI e de outras instituições estão vivenciado a problemática de cortes de seus funcionários e, consequentemente, a necessidade de reorganização das atribuições dos respectivos setores e que, conhecimentos sobre rotinas administrativas básicas, como entrada e saída de processos, cadastro de atividades, elaboração de planilhas, folha de pagamento, entre outros), são necessários para todos aqueles que trabalham na parte administrativa de instituições, a PREXC dará possibilidade que interessados da comunidade ufpiana e até de outras IES possam participar do evento, como forma de melhorar a atuação destes junto aos setores que trabalham.

Ao público externo interessado será necessário fazer sua inscrição de modo presencial ou através do número (86)3215-5571 na secretaria da PREXC informando o nome completo e o número do CPF (apresentar a documentação no ato da inscrição ou na data da realização da oficina).

A Oficina de rotinas administrativas ocorrerá no dia 20/05/2019 na PREXC/UFPI no horário: 08h as 11:40h e 14:00h as 17:30h.

Fim do conteúdo da página