Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Núcleo de Acessibilidade (NAU) da PRAEC realiza ação nos Campi fora de sede da UFPI.

Com o objetivo de aprimorar a política de inclusão na UFPI, o NAU, realiza durante esta semana visita aos Campi fora de sede. As visitas iniciaram no Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus. Na oportunidade a coordenadora do NAU, Dilma Andrade e a assistente social Rafaella Santiago reuniram-se com a equipe do NAE, estudantes público-alvo da educação especial e professores e coordenadores para orientar as ações de inclusão, levantar demandas específicas e propor soluções plausíveis e compartilhadas.

Dentre as ações implementadas o NAE - CPCE recebeu uma máquina fusora. A máquina faz impressões em alto relevo e vai auxiliar estudantes cegos e com baixa visão nas atividades acadêmicas.

image20180813150319

image 220180813150505

Maria José Diógenes (Assistente social do NAE - Campus Profª. Cinobelina Elvas CPCE/UFPI), Rafaella Santiago (Assistente social Campus Ministro Petrónio Portela-UFPI), Coordenadora do NAU, Dilma Andrade (Campus Ministro Petrónio Portela-UFPI