Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > Resultado da migração de benefício de Residência Universitária para Auxílio Residência

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Final da Reabertura do Edital Nº 15/2017 Migração do Benefício Residência Universitária (REU) Campus Teresina para Auxílio Residência (AR). Os/as candidatos/as abaixo listados/as deverão comparecer à recepção do Setor de Serviço Social nos dias 31 outubro e 01 de novembro de 2017 para assinatura do Termo de Desligamento do benefício Residência Universitária (REU) e assinatura dos Termos de Compromissos dos benefícios: Auxílio Residência (AR) e Isenção da Taxa de Alimentação (ITA). Na ocasião os/as estudantes deverão levar:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar (atualizado);

– Conta Bancária (conta-corrente) nominal.

confira o resultado no link