Página inicial > Últimas Notícias - PRAEC > NAU DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO PARA A BOLSA BINCS-ES (EDITAL 09/2017)

NAU DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO PARA A BOLSA BINCS-ES (EDITAL 09/2017)

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-­reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), divulga o resultado da seleção de auxiliares acadêmicos para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS-ES), referente ao Edital Nº 09/2017/NAU/PRAEC. Os estudantes com situação de processo deferido devem se apresentar no Núcleo de Acessibilidade da UFPI-NAU/PRAEC entre os dias 07 e 14 de Junho de 2017 com as cópias dos seguintes documentos: comprovante bancário (conta corrente nominal), atestado de matrícula e histórico atualizado e CPF. Lembramos que o descumprimento deste prazo será considerado desistência.

Confira o resultado aqui.

Para mais informações, entrar em contato com:

LOCALSala ao lado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (sede)

TELEFONE: 3215-5960/ 3215-5642