Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas e voluntários para o grupo PET Cidade, Saúde e Justiça de PICOS

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 11h40 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 11h40

Estão abertas até 26 de agosto as inscrições para a seleção de estudantes para o Programa de Educação Tutorial (PET) do Grupo PET CIDADE, SAÚDE E JUSTIÇA do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos.

Ao todo são 12 vagas para bolsistas e 12 para voluntários, distribuídas nos cursos de Enfermagem, Nutrição, História e Administração. As bolsas serão no valor de R$ 400,00 pagas com recursos do MEC/FNDE.

As inscrições devem ser feitas na Sala do PET- Cidade, Saúde, Justiça do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, nos horários das 12:00 h às 14:00h. No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar histórico escolar atualizado, Currículo Lattes, comprovante de confirmação de matrícula no curso de graduação da UFPI, além de Cópias da Carteira de Identidade, CPF e Declaração assinada da disponibilidade de tempo para dedicar 20 horas semanais às atividades do Programa.

O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes com a tutoria de um docente do curso de graduação e atuação de maneira integrada, contribuindo para a melhoria dos cursos, por meio da realização de atividades de ensino, de pesquisa e de extensão.

Para mais informações confira o edital (https://www.ufpi.br/arquivos_download/arquivos/prex/PET/EDITAIS/Scan_2019-07-23-07525333520190723081619.pdf)