Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Professor da UFPI/CSHNB ministra palestra na XII Semana de Educação da Unicamp

Professor da UFPI/CSHNB ministra palestra na XII Semana de Educação da Unicamp

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h02 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Prof. Me. Lauro Mota, docente da Universidade Federal do Piauí (UFPI), do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, ministrou a palestra "Pesquisas sobre surdez na Teoria Histórico Cultural", na 12ª Semana de Educação  da Unicamp, que teve como tema: "E você deve tá pensando o que você tem a ver com isso". A palestra foi realizada na Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e participaram alunos dos vários cursos de licenciatura da Universidade  e professores da rede pública de ensino da cidade de Campinas.