Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Picos: Convocação do Auxílio Creche (AC)

Picos: Convocação do Auxílio Creche (AC)

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h17 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do campus SHNB, convoca candidato no cadastro de reserva para Auxílio Creche (AC) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, conforme Edital nº 01/2018/PRAEC. A estudante convocada deve comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil até 24/10/2018, turno matutino, para assinatura do Termo de Compromisso (Serviço Social) e de Concordância (Setor Pedagógico). Na ocasião deverá entregar a xerox dos seguintes documentos:

• Atestado de Matrícula 2018.2;
  • Histórico Escolar (atualizado);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Dados bancários em nome do estudante (conta corrente de qualquer banco ou conta fácil).
  • Obs 01.: A documentação é necessária para avaliação pedagógica dos critérios de ingresso do aluno no benefício conforme Edital 01/2018 UFPI/PRAEC.
  • Obs 02.: O não comparecimento injustificado caracterizar-se-á na desistência do pleito, sendo convocado outro candidato do cadastro de reserva.

Confira aqui.