Página inicial > Últimas Notícias - Picos > I Convocação de candidatos para a Bolsa de Auxílio Creche

I Convocação de candidatos para a Bolsa de Auxílio Creche

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 15h06 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus SHNB, convoca candidatos classificados no cadastro de reserva para Auxílio Creche (AC) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, conforme Edital nº 01/2018/PRAEC. Os estudantes convocados devem comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil no período de até 21 de setembro de 2018, das 08h às 13h, para assinatura do Termo de Compromisso (Serviço Social) e de Concordância (Setor Pedagógico). Na ocasião deverão entregar a xerox dos seguintes documentos:

• Atestado de Matrícula 2018.2;
  • Histórico Escolar (atualizado);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Dados bancários em nome do estudante (conta corrente de qualquer banco ou conta fácil).

Confira aqui.