Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Picos: II convocação do cadastro de reserva para Bolsa de Auxílio Estudantil

Picos: II convocação do cadastro de reserva para Bolsa de Auxílio Estudantil

Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 16h32 | Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), juntamente com o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga a II Convocação do Cadastro de Reserva referente ao Resultado Definitivo da seleção para o Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme Edital Nº 01/2018/PRAEC.

Os estudantes convocados para o Benefício de Apoio Estudantil (BAE) do Cadastro de Reserva deverão participar de uma reunião com o Serviço Social e a Pedagogia no dia 13/09/2018, às 10h, na sala 801 – Bloco de História.

Na ocasião, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

- Atestado de Matrícula 2018.2;
- Histórico Escolar Atualizado da Graduação;
- Cópia dos Dados Bancários (no nome do estudante) – Conta Corrente
(qualquer banco) ou Conta Fácil (CEF);
- Cópia do CPF.

Obs.: O não comparecimento injustificado caracterizar-se-á na desistência do pleito, sendo convocado outro candidato do cadastro de reserva.

Confira aqui.