Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Pesquisadora de universidades gaúchas ministra palestra sobre educação e gênero

Pesquisadora de universidades gaúchas ministra palestra sobre educação e gênero

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 19h20 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 11h10

Acontecerá na próxima sexta-feira (31/08) às 18:00 horas a palestra "Direitos Humanos em Pauta - "Gênero e Educação - Um diálogo Necessário", ministrada pela Profa. PHD. Denise Quaresma, docente e pesquisadora do PPG em Diversidade Cultural e Inclusão Social, da Universidade Feevale (Novo Hamburgo - RS), e professora do PPG em Educação da Universidade LaSalle (Canoas - RS). O evento ocorrerá no auditório "Fontes Ibiapina" do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) da UFPI, na cidade de Picos - Piauí.

Com entrada gratuita e aberta ao público, a palestra terá como mediador o Prof. Dr. Gabriel Eidelwein Silveira (UFPI/CSHNB).

Informações pelo e-mail ().

Picos20180829191839