Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Seleção para Iniciação Científica

Seleção para Iniciação Científica

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2010, 10h15 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h24
A professora Ana Carmita Bezerra de Souza, do Curso de Pedagogia, selecionará dois alunos para a Iniciação Científica Voluntária - ICV, sendo um aluno do Curso de Pedagogia e outro do Curso de Letras. Os alunos selecionados irão participar da pesquisa intitulada “Currículo cultural, formação do gosto docente e práticas pedagógicas”, que será desenvolvida nas escolas municipais da cidade de Picos-PI, nos próximos quatro semestres letivos (2010.2, 2011.1, 2011.2 e 2012.1).

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
a)      ser alunos dos Cursos de Letras ou Pedagogia;
b)      estar cursando pelo menos o 2° semestre;
c)      ter disponibilidade de horário para reunião de estudo e pesquisa de campo (4 horas semanais)
d)     análise de histórico escolar
e)      entrevista.

CRONOGRAMA:
a)      19 a 23 de julho de 2010 - inscrições nas secretarias dos Cursos de Letras e Pedagogia. (para a inscrição, o aluno deverá trazer cópia do histórico escolar)
b)      26 de julho de 2010: resultado da 1ª etapa (análise do histórico escolar).
c)      27 de julho de 2010: entrevista.
d)     27 de julho de 2010: resultado final.