Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > ERECIC (Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis) ocorrerá de 18 a 21 de abril de 2019 no CMRV

Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 15h50

Erecici20190401154916

O ERECIC (Encontro Regional de Estudantes de Ciências Contábeis) é um evento para estudantes e profissionais da área contábil. Em 2019 o ERECIC/NE, em sua 22º edição, será realizado na cidade de Parnaíba-PI. O evento, que já passou por diversas capitais do Nordeste, acontece anualmente, na Semana Santa, e é um evento itinerante de cunho acadêmico, cultural e social, onde acontece além do aprendizado fora da sala de aula, a troca de experiências, a construção de novas amizades e elos, a discussão sobre o futuro do curso e as perspectivas esperadas para melhoria da área contábil.

Tema: o evento trará como centro de discussão “Profissão Contábil: Desafios e perspectivas frente às atuais mudanças tecnológicas”. Por se tratar de um evento que tem como público principal os discentes e recém-formados em Ciências Contábeis, se faz necessário apresentar assuntos inerentes a profissão contábil e suas transformações no presente e no futuro, com tópicos atuais que contribuam para a formação e aprimoramento dos futuros profissionais.

Data: o evento ocorrerá de 18 a 21 de abril de 2019 , com programação ampla tanto no sentido científico quanto no social e cultural, que são outras características tradicionais do evento.

Local de realização do evento: O evento será realizado na cidade de Parnaíba, cidade localizada no litoral do Piauí. A cidade, conhecida como Princesinha do Delta, é acolhedora e possui muitas opções de passeios turísticos, rica gastronomia e dentre outros atrativos. A Universidade Federal Delta do Parnaíba sediará boa parte da programação do evento e oferece estrutura de qualidade para o conforto de todos os participantes do evento.