Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Fadex seleciona apoio administrativo para atuar nas atividades do Parfor

Fadex seleciona apoio administrativo para atuar nas atividades do Parfor

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Coordenação do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para  prestadores  de serviços  como Apoio Administrativo Educacional para atuarem no desenvolvimento das atividades junto a Coordenação do PARFOR.

As inscrições serão realizadas de  forma presencial, no período de 18 a 20 de abril de 2018, no horário das 08h00min às 12h00min, na recepção da coordenação do projeto, no Espaço Cultural Noé Mendes da Universidade Federal do Piauí – Bairro Ininga - Teresina – Piauí, fone (86) 3237- 1955.
(Clique aqui) para acessar o edital.

1. Resultado das Homologações das Inscrições (Clique aqui)
2. Resultado da análise do currículo e data/hora das entrevistas (Clique aqui)
3. Errata - Tabela de pontos atualizada (Clique aqui)
4. Resultado entrevista (Clique aqui)