Página inicial > Últimas Notícias - CTT > Informações sobre o pagamento dos Benefícios de Assistência estudantil

Informações sobre o pagamento dos Benefícios de Assistência estudantil

Última atualização em Quinta, 07 de Mai de 2020, 13h42

Considerando a situação de pandemia devido a COVID19 e a suspensão das aulas, a Direção do CTT, com aprovação do Conselho superior, resolveu

1. EXCEPCIONALMENTE, realizar o pagamento do  BAE (Beneficio de Assistência Estudantil) a todos os alunos que se enquadraram na condição social cujos os nomes constam no Resultado Final dos Editais 01/2020 e 02/2020 do CTT/ UFPI, incluindo alunos do cadastro reserva, em parcela ÚNICA e de caráter EMERGENCIAL.

O pagamento será realizado por meio de depósito em conta bancária, EXCLUSIVAMENTE em nome do estudante, preferencialmente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica.

A abertura da conta bancária deverá ser providenciada pelo estudante, caso não a possua. Enquanto não for possível a abertura da Conta Bancária, o recebimento do benefício ficará suspenso.

A atualização dos dados bancários é de responsabilidade do aluno e deve ser realizada com o preenchimento de formulário eletrônico disponível  a seguir.

OBS: OS ALUNOS DA RENOVAÇÃO NÃO PRECISAM INFORMAR CONTA NOVAMENTE, A NÃO SER QUE A CONTA TENHA MUDADO

Link do Formulário:

Dúvidas e maiores informações nos seguintes canais de comunicação:

Whatsapp: 86-99478-5274

registrado em: ,