Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > Edital de seleção para bolsa mérito 2019.1

Edital de seleção para bolsa mérito 2019.1

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementa, informa que está aberto o edital de seleção para bolsa mérito 2019.1, destinado apenas para discentes participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G). A CAAC/PREG receberá a documentação para candidatura dos discentes PEC-G à bolsa mérito até o dia 07/02/2019..

Requisitos para participação do Edital de Convocação DC Nº 02/2019

Ser estudante-convênio do PEC-G,regularmente matriculado em IES participante do Programa;

Ter cursado ao menos o primeiro e o segundo semestres do curso de graduação no qual está matriculado;

Apresentar bom desempenho acadêmico, SEM REPROVAÇÕES no último semestre letivo cursado;

Não ser beneficiário de programa(s) de auxílio financeiro de outra(s) origem(ns)

Confira o edital.