Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > PREG divulga comunicado sobre atualização de visto temporário PEC G

PREG divulga comunicado sobre atualização de visto temporário PEC G

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Interlocutora Institucional UFPI/PEC-G/MEC CONVOCA a todos os alunos vinculados ao Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), regular e institucionalmente matriculados em cursos de graduação desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES), a comparecerem nesta Coordenadoria, no período de 01/10/2018 a 08/10/2018, no horário de 09h:00 às 11h:30min e de 15h:00 às 17h:30min, a fim de entregarem cópia atualizada do visto temporário IV, e do protocolo para que seja possível a confecção da próxima folha de pagamento PROMISAES e atualização dos dados do estudante PEC-G por esta Coordenadoria bem como futuras participações em processos seletivos para a concessão de Bolsa Mérito e de Bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES) – em observancia o item 3.1.2 do protocolo PEC-G - dos deveres do estudante: Antes de 30 dias do vencimento do visto temporário, o estudante deve requerer a prorrogação do visto, junto ao DPF/SPMAF.)

Confira.