Página inicial > Últimas Notícias - CAAP > PROMISAES: aditamento do edital de seleção de bolsistas PEC -G vinculados à UFPI para o período 2018.2

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar (CAAC), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tornam público o aditamento ao edital com as normas do processo seletivo para concessão de  Bolsas do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (PROMISAES), destinadas exclusivamente a alunos estrangeiros e vinculados ao Programa de Estudantes–Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados (institucional e curricularmente) em cursos de graduação desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES).

Confira o edital.

Acesse a ficha de inscrição.