Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Câmara de Bom Jesus concede Título de Cidadania a Professor do CPCE/UFPI
Início do conteúdo da página

Câmara de Bom Jesus concede Título de Cidadania a Professor do CPCE/UFPI

Imprimir
Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 15h12

     Câmara Municipal de Bom Jesus concede Título de Cidadania Bonjesuense ao Prof. Dr. Manoel Lopes da Silva Filho. O projeto de Decreto Legislativo é de autoria do vereador Raimundo Neto e foi aprovado por unanimidfade pelos demais vereadores.

     Manoel Lopes é Doutor em Medicina Veterinária e graduado em Ciências Biológicas, já atuou como coordenador de curso por diversas vezes no Campus e não mede esforços para ajudar no desenvolvimento da área dentro da Universidade e em toda Região.

 

Manoel 5.220190625142217

Prof. Manoel Lopes da Silva Filho, recebe a honraria.

 

Manoel 120190625142303

Sessão ordinária para entrega de Títulos de Cidadania

Câmara Municipal de Bom Jesus

 

     Na solenidade estiveram presentes o Diretor do Campus, Prof. Dr. Stélio Bezerra Pinheiro de Lima, o Vice-diretor do Campus Prof. Dr. Everaldo Moreira da Silva e o também homenageado, Prof. Dr. Manoel Lopes da Silva Filho.

manoel 220190625142354

Homenageado Prof. Dr. Manoel  Manoel Lopes da Silva Filho e Prof. Dr. Stélio Bezerra  P. de Lima - Diretor do Campus Prof. Cinobelina Elvas 

 

manoel 320190625142448

Prof. Dr. Manoel Lopes da Silva Filho e Prof. Dr. Everaldo Moreira da Silva - Vice-diretor do Campus Prof. Cinobelina Elvas 

 

     Para o Prof. o momento é de alegria e agradecimento ao projeto de Decreto Legislativo de autoria do amigo vereador Raimundo Neto e a Câmara Municipal de Bom Jesus.

     O Título de Cidadania Bonsejuense foi entregue na sessão ordinária do dia 10/06/2019, tendo sido aprovado por unanimidade.

     Hoje, a nossa alegria se mistura com a satisfação dos nossos queridos bonjesuenses. Viemos a público dizer que os nossos pensamentos, jamais, estarão voltados para quaisquer coisas que estejam em desfavor da nossa cidade e de nossos amigos bonjesuenses; haveremos de concordar com tudo aquilo que favoreça o desenvolvimento deste município e ao mesmo tempo, estaremos no confronto direto contra qualquer obstáculo que labore contra essa cidade.

     Sabemos que a luta é árdua, muitos percalços encontraremos pela frente, contudo, honraremos cada um cidadão que contribuir para o desenvolvimento deste estado, e mas objetivamente deste município.

     Agradecemos com alegria, as demonstrações de apoio e carinho que recebemos da sociedade de Bom Jesus após este título de cidadania. Isso nos mostrou que estamos no caminho certo por uma melhor qualidade de vida, desempenhando um trabalho junto a esta cidade com humildade e muito respeito.

     O primeiro agradecimento é a Deus, pois, pela vontade dele obtivemos mais essa honraria em nossas vidas, e com a sua benção e proteção caminharemos em busca de melhores ações em prol do desenvolvimento de Bom jesus. De modo especial agradecemos as nossas famílias, pelo apoio e compreensão durante esses anos, não poderíamos deixar de agradecer também, a dedicação de todos os amigos incansáveis multiplicadores que nos acompanham, incentivam e lutam para que este momento se concretizasse.

     Obrigado a cada cidadão bonjesuense pelo carinho, acolhimento e afeto nessa nossa jornada de 13 anos, compartilhando convivência, respeito e amizade sempre sem faltar manifestação de apoio e solidariedade, foi através de vocês, que tivemos forças para prosseguirmos a caminhada e obtermos êxito nesta cidade que me acolheu. Tenho certeza que JUNTOS, contribuiremos para que a cidade de Bom Jesus possa se desenvolver cada vez mais.

     Na minha vida ainda tenho muitas metas para alcançar, mas sei que quando atingir algumas delas, muito se deverá a atitudes nobres e leais de reconhecimento como a que fizeram a este humilde professor. É maravilhoso desfrutar deste convívio harmonioso com vocês. Quero expressar meus sinceros agradecimentos por tudo. Bom Jesus estará sempre no meu coração."

Que DEUS nos ABENÇOE sempre!

MUITO OBRIGADO

Do amigo sempre presente Profº. Manoel Lopes.

 

Fim do conteúdo da página