Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Alunos do curso de Medicina Veterinária do Campus Profª Cinobelina Elvas participam do 40º Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA em Brasília - DF.

Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2019, 13h58

A Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA) realizou de 16 a 18 de maio do corrente ano, o seu 40º Congresso Brasileiro na capital do Distrito Federal. O evento contou com a participação de 3000 congressistas e teve a presença de 70 palestrantes renomados nacionalmente e internacionalmente na área da Medicina Veterinária de Pequenos Animais, além da apresentação de trabalhos científicos e outras atividades inseridas no contexto da área.

1GLENDA 21 0520190521100300

Participaram do evento 33 alunos do curso de Medicina Veterinária do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE).

2glenda 21 0520190521100343

A delegação conduzida pelo Profº Drº Júlio Rodrigues Pereira Júnior, apresentou 10 trabalhos científicos, produzidos a partir de casos clínicos de animais atendidos no Hospital Veterinário Universitário do CPCE e por intermédio projetos de pesquisas desenvolvidos por professores do curso de Medicina Veterinária do Campus.

3GLENDA 21 0520190521135609

Até o momento, essa foi a maior delegação UFPI a participar de um Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA. O Congresso é considerado o maior evento da área de clínica de pequenos animais no Brasil.