Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital de convocação da eleição para coordenador e subcoordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológica.

A Comissão Eleitoral instalada em reunião do Colegiado no dia 13/11/2018 na Secretaria dos Cursos de Graduação, no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções nº 020/2011 e nº 043/2013 do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, divulga edital de convocação da eleição para coordenador e subcoordenador do curso de Licenciatura em Ciências Biológica.

As inscrições ocorrerão nos dias 27 e 28 de fevereiro das 14h30 às 21h na secretaria dos cursos de graduação. A eleição será dia 20 de março das 10h às 21h no salão nobre.

♦ Confira aqui: Edital Completo

♦ Veja aqui: Cronograma