Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Edital Nº 01/2018 para seleção de participantes do Projeto de Extensão - Assistência Veterinária Itinerante a Ruminantes e Equídeos no Município de Bom Jesus-PI e Municípios Circunvizinhos
Início do conteúdo da página

Edital Nº 01/2018 para seleção de participantes do Projeto de Extensão - Assistência Veterinária Itinerante a Ruminantes e Equídeos no Município de Bom Jesus-PI e Municípios Circunvizinhos

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

     O projeto de extensão em “Assistência Veterinária Itinerante a Ruminantes e Equídeos no Município de Bom Jesus-PI e Municípios Circunvizinhos”, em parceria com o Hospital Veterinário Universitário (HVU) do Campus Profª. Cinobelina Elvas em Bom Jesus, torna público o edital para seleção de discentes do Curso de Medicina Veterinária para preenchimento de 20 vagas assim distribuídas:

  • 15 vagas para área de Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais;
  • 05 vagas para área de Reprodução Animal.

     As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 a 31 de agosto de 2018 na secretaria do Hospital Veterinário Universitário - HVU/CPCE, no horário das 8:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h.

 

Veja aqui: EDITAL COMPLETO

 Anexo I: FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO

 Anexo II: DECLARAÇÃO 

 

Edital retificado.

    A coordenadoria do projeto de extensão em “Assistência Veterinária Itinerante a Ruminantes e Equídeos no Município de Bom Jesus-PI e Municípios Circunvizinhos”, em parceria com o Hospital Veterinário Universitário (HVU) do Campus Profª. Cinobelina Elvas em Bom Jesus-PI, retifica o edital 01/2018.

                                                                                                                           

Veja aqui o novo EDITAL RETIFICADOEDITAL 01/2018 alteração do item 4, subitem 4

 

Anexo III: Resultado Parcial do Processo Seletivo: referente ao item 3, subitem 2 do edital 

Atenção: A entrevista será realizada com todos os candidatos classificados, no dia 12/09/2018 a partir das 14h no Laboratório de Reprodução Animal, seguindo a ordem de classificação.

OBS: Os candidatos que não comparecerem no horário marcado de acordo com a classificação para a entrevista, serão autometicamente eliminados do processo seletivo.

 

Anexo IV: Resultado Final do Processo Seletivo  

OBS: Os alunos Classificados e aprovados procurar o Coordenador na terça-feira (18/09/2018) pela manhã.

                             

Fim do conteúdo da página