Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > IV Simpósio de Produção Animaldo Sul do Piauí, e I Simpósio de Bovinocultura de Corte - Produção Racional e Sustentável

O Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) sediará dos dias 11 a 13 de abril do ano de dois mil e dezoito o IV SIMPÓSIO DE PRODUÇÃO ANIMAL DO SUL DO PIAUÍ, e o I SIMPÓSIO DE BOVINOCULTURA DE CORTE - Produção Racional e Sustentável.

Os Eventos têm por objetivo a atualização de estudantes de Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica e acadêmicos de áreas afins, profissionais que trabalham na área e produtores rurais. Além de Palestras, os eventos contarão com minicursos de caráter teórico-práticos, ministrados por profissionais renomados de universidades e instituições de pesquisas consagrados.

Desta forma, vimos convidar a todos os interessados a participar dos Eventos. A Comissão Organizadora dos Eventos, o Curso de Zootecnia CPCE/UFPI, O Campus Professora Cinobelina Elvas / UFPI e a própria UFPI ficarão honrados em recebê-los nesta oportunidade de atualização de cunho didático, técnico, científico, além de confraternizadora.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO