Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PRAEC: CONVOCA ESTUDANTES DO CADASTRO DE RESERVA – BAE E AR / CAMPUS CPCE

PRAEC: CONVOCA ESTUDANTES DO CADASTRO DE RESERVA – BAE E AR / CAMPUS CPCE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Assistência Estudantil – NAE do Campus Profª Cinobelina Elvas –CPCE,  torna pública a convocação 24 (vinte e quatro) estudantes do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil - BAE e do Auxílio Residência-AR, conforme  Edital nº 01/2017- PRAEC/UFPI. Os convocados deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil–NAE, no período de 01 a 09 de novembro de 2017, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Confira os convocados da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) AQUI

Confira os convocados do Auxílio Residência (AR) AQUI

OBS: Os/as estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados desistentes.