Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Ex-aluna do Curso de Zootecnia CPCE recebe Láurea Universitária

Ex-aluna do Curso de Zootecnia CPCE recebe Láurea Universitária

A ex-aluna Romilda Rodrigues do Nascimento do Curso de Bacharelado em Zootecnia, do Campus Professora Cinobelina Elvas da UFPI, recebeu a Láurea Universitária como distinção do mérito acadêmico. A Láurea Universitária foi concedida pelo Ato da Reitoria n° 827/17 assinado pela Vice-Reitora da UFPI, Profª. Nadir do Nascimento Nogueira em 01 de junho de 2017. Atualmente a Zootecnista Romilda Rodrigues do Nascimento, formada pela UFPI, está cursando o Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Federal de Campina Grande na cidade de Patos, Paraíba, sendo orientada pelo Prof. Ricardo Loiola Edvan do Curso de Bacharelado em Zootecnia/CPCE/UFPI.