Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > BIBLIOTECA SETORIAL DO CCN INTERDITADA PARA REFORMA
Início do conteúdo da página

BIBLIOTECA SETORIAL DO CCN INTERDITADA PARA REFORMA

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Coordenação do Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPI (SIBi-UFPI) comunica aos usuários da Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Natureza (BSCCN) que a referida Biblioteca encontra-se interditada para reforma, com o intuito de melhorar os espaços do setor e prestar serviços com maior qualidade aos nossos usuários.

Informamos que durante o período da reforma os servidores e colaboradores da BSCCN estarão atendendo aos usuários na sala da Direção do Centro (prédio que fica em frente a Biblioteca Setorial), somente na tarefa de renovação de empréstimos com multa. Os empréstimos regulares poderão ser renovados pelo Portal Discente (alunos) e SIGAA Módulo Servidor (técnicos e professores).

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO (segunda a sexta-feira - período de férias): 8 às 18h.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO (segunda a sexta-feira - período regular): 8 às 20h.

Contamos com a comprensão de todos ao tempo em que nos desculpamos pelos transtornos inerentes à reforma.

OBS.: Durante o período da reforma o SIGAA não gerará multa.

 

BSCCN20190130104831

Acervo da Biblioteca

CONHEÇA MAIS SOBRE A BSCCN

A Biblioteca Setorial do CCN fundada em Setembro de 2002, localizada entre os blocos de Química e Física, oferece ao usuário um acervo com mais de 3.576 títulos e mais de 10.000 exemplares de livros.  O acervo contempla obras em livros e em suporte digital das áreas dos cursos pertencentes ao centro. O espaço é disposto em 02 (duas) salas de estudo em grupo e 01(uma) sala com cabines de estudo individual.

Fim do conteúdo da página