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Material de Consumo

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Publicado: Quinta, 09 de Novembro de 2017, 11h00

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação disponibiliza em sua página o Manual de Procedimentos de Compras - PRAD/UFPI, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Administração. O Manual objetiva agilizar e uniformizar solicitações de compras de material de consumo e serviços de terceiros pessoa jurídica (manutenção, peças, etc) a serem utilizados nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Especificamente no caso da PRPG, esse tipo de solicitação está relacionada com a utilização dos recursos PROAP/CAPES para os Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu desta UFPI.

Segue abaixo link com o Manual e seus anexos em formato editável, bem como um resumo dos procedimentos adotados para esse tipo de solicitação.

 

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DE COMPRAS

ANEXOS - MANUAL DE PROCEDIMENTOS DE COMPRA - Editável

RESUMOS DE PROCEDIMENTOS:

Documentos que devem constar nos processos para aquisição de materiais, reagentes ou serviços:

COMPRA DIRETA – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

  1. Memorando com justificativa (modelo PRAD)
  2. Proposta comercial/Orçamento;
  3. Carta de Exclusividade;
  4. Copias de Notas Fiscais/Notas de Empenhos para comprovação de preços praticados;
  5. Declaração de justificativa de preços;
  6. Nota Técnica;
  7. Termo de Referência;
  8. Projeto de Pesquisa com cadastro na PROPESQ.

Obs: Contatos para informações no memorando: dados do responsável e da pessoa de contato na ausência do solicitante da aquisição (nome, telefone, email e unidade de lotação).

 

COMPRA DIRETA – DISPENSA DE LICITAÇÃO

  1. Memorando com justificativa (modelo PRAD)
  2. Propostas comerciais/Orçamentos de 3 (três) fornecedores, em papel timbrado, carimbado e assinado pelo representante, além de documentos de habilitação (SICAF e CNDT);
  3. Declaração de pesquisa de mercado e justificativa de preços;
  4. Nota Técnica;
  5. Termo de Referência;
  6. Projeto de Pesquisa com cadastro na PROPESQ.

Obs: Contatos para informações no memorando: dados do responsável e da pessoa de contato na ausência do solicitante da aquisição (nome, telefone, email e unidade de lotação).

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