Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS - UFPI > Inscrições para novas turmas de cursos de Inglês, Francês e Português para Estrangeiros do Programa Inglês sem Fronteiras
Início do conteúdo da página

Inscrições para novas turmas de cursos de Inglês, Francês e Português para Estrangeiros do Programa Inglês sem Fronteiras

Imprimir
Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 18h16
A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação do Programa Idiomas sem Fronteiras-UFPI, informa que estão abertas as inscrições para novas turmas de cursos de Inglês, Francês e Português para Estrangeiros do Programa Inglês sem Fronteiras (Turmas disponíveis em anexo).
 
O período de  inscrições vai até 31 de outubro (meio-dia) para as turmas de Inglês e 15 de outubro (meio-dia) para as turmas de Francês e Português para Estrangeiros. São disponíveis vagas em diversos níveis e cursos para alunos de graduação e pós-graduação (Mestrado ou Doutorado) e servidores (técnicos e docentes) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).  

Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se.  

Mais informações: acesse a fanpage do Programa Inglês sem Fronteirashttps://www.facebook.com/isf.ufpi/ ou o Instagram: https://www.instagram.com/idiomasufpi/.
 
Confira aqui. 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página