Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC: retificação do Edital nº 04/2019 de seleção de estudantes para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS)

Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 17h14

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio do Núcleo de Acessibilidade (NAU) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com apoio dos Núcleos de Assistência Estudantil (NAE's) dos Campi fora de sede, responsável pela coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI, torna publica a retificação do Edital nº 04/2019  da Bolsa de Inclusão Social (BINCS).

Confira.

registrado em: ,