Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS - UFPI > PREG: primeira chamada da lista de espera SISU 2018.2

PRAEC: resultado parcial do benefício Bolsa de Apoio Estudantil

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 17h14

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM), divulga o Resultado Parcial do Benefício Bolsa de Apoio Estudantil - BAE, conforme edital nº 01/2018/PRAEC. Os/As estudantes com processos indeferidos poderão comparecer ao Serviço Social da PRAEC para solicitar esclarecimentos sobre o indeferimento nos dias 11, 12, 13 e 16 de julho/2018. Devido à antecipação da divulgação do Resultado Parcial, as novas datas para Recursos (Campus Teresina) serão de 12 a 17 de julho/2018 via Protocolo Geral da UFPI.

Confira aqui o resultado parcial.

registrado em: ,