Página inicial > Editais - Picos > Divulgado Edital de Monitoria do Curso de Licenciatura em História do Campus de Picos

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 09h06 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 09h05

A Coordenação do curso de Licenciatura em História do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2019.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira.

registrado em: ,